A palavra desta semana é preguiça! O enjoo e azia mal apareceram esta semana… Pelo contrário, viajei a trabalho e comi muitas coisas gostosas. Ainda tive uma festa de aniversário, levei um monte de docinhos para casa e ontem tive o chá de fralda da minha afilhada: Luíza. O resto do tempo? se eu  não estava trabalhando, estava dormindo. É sério! Tem horas que eu acho que não vou ter forças para ficar acordada! rs

No mais, já perdi algumas blusas e vestidos. Nem digo tanto pela barriga, é mais pelos seios, que já cresceram. Eles nem tem doído tanto, é uma dorzinha constante que eu já me acostumei.

Sobre as fotos semanais… Um amigo me falou para fazer mês a mês que toda semana ficaria chato, porque tem pouca diferença. Pode até ser, mas eu acho importante o relato semanal. Acompanhar a evolução, sentir as diferenças do meu organismo e registrar tudo.

A roupa é a mesma, a barriga cresce um pouquinho, mas já repararam que a cor do esmalte e do batom são sempre diferentes? É para não cair na rotina hahaha No início, tinha pensado em mudar a blusa toda semana, tanto que a foto da oitava semana é diferente das demais, mas achei que seria mais divertido manter a roupa e mudar só os acessórios.

Já marquei a próxima ultra, a temida translucência nucal! Marquei com a amiga da Geli (amiga, madrinha de casamento, mãe da minha afilhada), Dra. Ana Paula. Encontrei com ela no chá da Luíza e ela disse que vai tentar descobrir o sexo do baby na TN! É difícil, mas não custa tentar, né?

Aliás, no chá da minha afilhada, um menininho começou a conversar com o Rodrigo. Ele não conhecia a gente, mas agarrou no Rodrigo para conversar. Contou da escola, dos amigos, jogou bola. Lá pelas tantas o pai da Luíza virou para ele falou: “Sabia que ela também está grávida? tem um bebezinho bem pequeno na barriga dela, é tão pequeno que ainda não sabemos o sexo”. Ele olhou para mim, olhou para o Rodrigo e falou com toda certeza do mundo: “é menino”. Será?

Share: