Fazia algum tempo que queria levar Biel para estrear no cinema. A princípio tinha pensado em ir sozinha mesmo, durante a semana é mais vazio, caso ele não gostasse ou começasse a chorar muito era só levantar e ir embora. Tinha escolhido um cinema aqui pertinho de casa mesmo e pronto. Mas no dia que me planejei não deu certo, Biel não quis sair de casa. Comentei no grupo de mães da creche que tava afim de levá-lo no dia seguinte e a mãe de um amigão se animou.

No dia do cinema, expliquei para ele o que era, como seria, mas ele não entendeu muito (dããã). Pegamos as crianças na creche antes do jantar e partimos. Para o Biel, nada relacionado ao cinema importava muito, já que ele não tinha referências… O que animou ele e o fez ficar repetindo durante todo o trajeto é que ele iria comer “pitota” (pipoca).

Comprado o ingresso, a pipoca, fomos para a sala de cinema. O trailler já havia começado, estava escuro e ele achou o máximo as luzes no chão, cismou que era um túnel e ficou empolgadíssimo. Sentamos em nossos lugares, sucos e pipocas distribuídos. Prontos para ver os “Minions”! Ficaram animadíssimos quando começou! Bateram palmas e tudo mais!

Achei que eles não fossem aguentar o filme todo ou fossem ficar com medo. Para nossa surpresa correu tudo bem! Tanto que repetimos o passeio essa semana e assistimos “Divertida Mente”, que apesar da história ser mais subjetiva e é mais colorido e agradou mais a criançada.

Estamos querendo repetir a dose semana que vem, com mais amigos 😉

Share: