A partir de agora é consulta toda semana! Então tive uma consulta hoje e terei na próxima quarta. Está tudo ótimo com o Biel, batimento cardíaco de 150bpm, barriga crescendo proporcional. Minha pressão deu 13/8, mas minha obstetra falou que é normal estar mais alta no final da gravidez e isso não classifica pré-eclâmpsia. E de fato eu não senti nada de diferente nos últimos dias.

Ela me pesou e cheguei na casa dos doze quilos (12,3kg). Ela disse que está ótimo – ainda mais se levarmos em consideração que nas últimas duas semanas e meia eu tenho comido doce/ bolo todos os dias hihihihi

Levei os resultados dos últimos exames que ela pediu e está tudo certinho! Tudo caminhando bem para um parto natural e tranquilo #todascomemora

Ela colheu material para checar a presença da bactéria streptococcus e eu tentei dar uma cantada nela para ela fazer exame de toque em mim. Acho que está começando a rolar uma ansiedade de quando será… queria saber se meu útero ainda está alto ainda e se o meu colo de útero estava fechado e tal, se a minha lista de coisas a fazer precisa ser tranquila ou se preciso correr hehhe Mas ela não fez e disse que isso não era importante, que um TP pode começar de uma hora para outra. E ela está totalmente certa.

Perguntei se faria outra ultra, ela disse que por enquanto não, só se passar de 40 semanas. Mostrei a lista de itens a ser levados para maternidade e ela disse que estava tudo ótimo, só pediu para levar uma bolsa menor (sem ser a mala) para guardar os itens pessoais e de valor num locker durante o parto.

That´s it! rumo a trigésima oitava semana! ♥

Share: