Domingo passado Rodrigo levou Biel ao Maracanã. Primeira vez do Biel no Maraca. E uma das primeiras vezes que os dois foram para um passeio “de verdade” sozinhos. Normalmente, marido leva Biel nos parquinhos perto de casa, na pracinha, na praia, mas um passeio “programado” e para longe foram poucos.

Durante a semana, faço muita coisa sozinha com Biel, já que marido chega tarde e final de semana somos sempre nós três juntos. Sem contar com a parte de colocar para dormir que sempre sou eu (porque neste momento Biel não aceita que seja outra pessoa), principalmente por causa do peito (yes, amamentação prolongada a gente vê por aqui!).

Diante disso, quis incentivar um passeio só dos dois, pois é raro eles terem esses momentos. E como o time era de fora do Rio e a melhor forma de chegar no Maracanã é de metrô (ou seja, de trem), perfeito para incentivar o passeio.

Biel almoçou cedo, coloquei ele para dormir e enquanto isso arrumei a bolsa (com roupa, fralda, lanche, etc). Acordei, explicando que ele ia passear só com o papai, que ele ia ver um jogo de futebol do Nense e o principal que ele ia de metrô.

BielRo_marac

Saiu todo sorridente, dando tchau e falando que ia só com o papai. Abraçou, deu beijinho e a mãe aqui morreu de amores por esse menino que cresce a cada dia que passa.

O passeio foi bom, os dois curtiram e voltaram falantes. Contando tudo animadamente. O pai ficou todo prosa do momento que teve com o filhão. Já estão combinando novos passeios e estou achando ótimo esta nova etapa de independência de nós três (:

Share: