Sempre falo “baby” pra cá, “baby” para lá, mas nunca falei dos nomes, que por sinal já estão escolhidos muito antes de engravidar!

Primeiro as damas! Se for menina, Beatriz. Desde pequena quis esse nome. Eu tinha uma amiga que morava no mesmo prédio com esse nome. Sempre achei lindo! Tanto que todas as minhas bonecas se chamavam assim! Claro que teve a Natasha por causa da “Vamp”, a Duda por causa de “Top Model” e até Vitória por causa de “Meu bem, meu mal”! Lembram? hahaha. Quem nunca colocou o nome de suas bonecas por conta de novelas?

Sem contar que acho Beatriz um nome lindo e delicado, ao mesmo tempo adoro os apelidos que o nome pode gerar: Bia, Bibia e Bibi. Claro, que apesar de ter escolhido esse nome quando pequena, perguntei ao maridón, antes mesmo de casarmos, o que ele achava. Porque afinal, a aprovação dele é super-hiper-mega importante. Como ele gostou bastante, se for menina será Beatriz.

E se for menino? Bem, para menino eu não tinha nome. Tinha uma listinha de nomes que gostava e achava simpático. Compartilhei com maridón e fomos conversando até chegar em Gabriel. Ficamos satisfeitos com o nome escolhido. Nome bonito, forte, curto e ao mesmo tempo de significado especial. Gabriel é nome de anjo e quem sabe do nosso anjo.

Uma curiosidade, olhando nesses sites de significado de nome, um deles mostra a numerologia do nome. Não sei muito o que isso significa essas coisas de numerologia, mas achei curioso o fato de Beatriz e Gabriel terem os mesmos números.

Quem será que está aqui dentro de mim? Bebê Beatriz ou Gabriel? se tudo der certo dia 10/10 nós descobrimos o sexo do baby!

ps. eu até tenho duas primas de segundo grau (filhas de primos) com o nome Beatriz, mas fazer o que? é o nome que sempre sonhei e cheguei a conclusão que colocaria mesmo assim.
Share: