Nunca liguei para ensaio de grávida, mas sempre quis fazer ensaio de newborn (recém-nascido) e sempre comentei com uma amiga (Carol Camanho) que ela seria responsável pelos cliques. Acabou que ela foi morar em outro país e não está aqui no Rio para fazer o ensaio do Biel.

Eu já tinha desistido, até que um bichinho me mordeu e eu comecei a ficar inquieta, pensando que iria perder o momento, que perderia o registro e tal. E eu amo fotografia! Desde pequena! E graças ao meu pai, que também nutre a mesma paixão, eu possuo muitas fotos minhas bebês e da minha infância. E é uma delícia rever a minha história e poder mostrar isso para o meu filho. Por conta disso, sempre quis repetir isso com meus filhos.

Conversei com a minha amiga que foi morar em outro país e ela indicou a fotógrafa e sua amiga Aline Sena para fazer as fotos. Entrei em contato para ver se ela tinha disponibilidade e começamos a combinar. Acabou que marido pegou dengue e passou uma semana de cama e como só podemos fazer as fotos no final de semana, o ensaio não acabou sendo de newborn, pois Biel já tinha um mês de vida. Mas nem por isso as fotos ficaram menos fofoléticas! A Aline publicou hoje em seu blog algumas imagens, devemos receber o dvd com todas ainda esta semana. Nem preciso dizer que estou mega ansiosa para receber as outras, né?

Fotos de newborn

Ensaio de newborn do Biel

Estou simplesmente apaixonada pelo olhar da Aline, pela delicadeza dos registros, a estética, tudo! Ansiosa para receber todas as fotos! Quem quiser ver mais fotos do nosso ensaio, basta entrar neste link: http://alinesena.com/gabriel/

Agora atenção! Cuidado! As fotos estão altamente apaixonantes! <3

Share: