grávidos do segundo filho

Extra! Extra! Estamos grávidos e Biel foi promovido a irmão mais velho 🙂

De acordo com o planejamento que fiz quando Biel nasceu, era para estar praticamente parindo o segundo filho ou com um recém-nascido em casa. Nunca quis um filho seguido do outro. Sempre desejei um intervalo para poder me dedicar tanto ao primeiro quanto curtir a gravidez do segundo(a), pelo menos tentar. Queria o Biel um pouco mais independente, desfraldado e com uma compreensão um pouco maior para entender o momento. Afinal, a mãe carrega uma vida dentro de si, mas os outros membros da família ficam grávidos juntos.

Tudo fluindo, caminhando. Tirei o DIU em maio de 2015 e estava me preparando para engravidar no segundo semestre do ano. Mas, a vida taí para mostrar que não temos controle sobre tudo e que recalcular a rota do GPS se faz necessário sempre. Meu contrato acabou, fiquei fora do mercado de trabalho formal. Passei a trabalhar em casa, no esquema home-office, como freelancer. Com isso os planos de engravidar foram adiados por tempo indeterminado. Em dezembro de 2015, fui admitida num projeto incrível com prazo determinado para acabar e o segundinho(a) deixou de ser prioridade.

Mas, a tal da vida, essa miga loka, vem nos mostrar que não temos controle sobre as coisas. E que por mais que a gente planeje, sonhe, converse, as coisas acontecem sem a gente menos esperar. Estamos grávidos! Tem baby delícia na minha barriga! Fruto de um vale night bem aproveitado misturado com um erro no aplicativo que acompanha a menstruação.

Estamos, nós três, muito felizes por estar gerando mais uma vida.

Seja bem-vindo meu novo amor!

Share: