Na gravidez do Biel quis viver todas as emoções das pequenas descobertas. Vivi intensamente cada ultra, esperando tranquilamente pelo tempo certo de cada coisa. Tanto que não quis fazer o exame de sexagem fetal. Acabei descobrindo que ele era menino na ultra de dezesseis semanas.

Desta vez, sou um poço de ansiedade. Quero saber logo se é menino ou menina, quais roupas do Biel vou poder reaproveitar, etc e esperar até a décima sexta semana é tempo demais.

Na última sexta-feira (1/07), resolvi fazer o exame de sexagem fetal. Mas o resultado demora SEIS LONGOS DIAS ÚTEIS para sair! Tempo demais e esses dias estou de molho em casa (conto depois), o que não ajuda muito a ansiedade.

Uma amiga que fez o exame falou para entrar de manhã e à noite. Pois são os horários que costumam atualizar o site. Como não tenho maturidade emocional para isso, ontem entrei algumas vezes de manhã, outras vezes de tarde e uma a noite. Hoje de manhã já entrei duas risos.

O que minha intuição diz

Todo mundo me faz essa pergunta… Antes de ter filhos, sempre quis um casal. Os nomes dos filhos foram escolhidos numa conversa antes de casar, lembro desse dia com muita clareza. O nome de menina foi escolhido quando eu era criança, contei para o Rodrigo ele gostou e aceitou minha sugestão.

Depois de ter o Biel, simplesmente me apaixonei por ser mãe de menino e passei a considerar o fato de ter dois meninos e ser a única mulher da casa.

Mas desde de que descobri a gravidez e contei para o Biel, vira e mexe ele diz que o baby é menina. Não sei se isso acabou me influenciando, mas estou com o sentimento de que é menina. Enfim, em breve iremos descobrir 😉

Share: