Estou com oito semanas e já posso fazer o exame de sexagem fetal para descobri o sexo do baby. Mas confesso que estou num dilema danado. O teste não é coberto por plano de saúde, possui eficácia de 99%, o mais barato sai por 350 pilas e ainda demora cinco dias para sair o resultado. Óquei que se eu for esperar pela ultra só irei descobri na 16ª semana. Isso se o baby for camarada e colaborar.

Não tenho viagem programada por agora para fazer enxoval e não tenho nenhuma intuição do sexo do meu baby. Meu pai e a madrinha do baby sonharam com menino e alguns amigos tem a mesma intuição. Minha mãe, algumas amigas e meu ex-chefe só falam em menina – dizem ter certeza. Eu e maridón não temos nenhuma intuição, queremos com saúde. Então no final, acho que a quantidade de “apostas” está empatada.

Já fiz alguns testes… pelo teste da tabela chinesa deu menina, pelo teste do baby center deu menino. E eu fico aqui… assim… alternando entre a vontade de fazer o exame de sexagem fetal e o sentimento de que é bobagem fazer, que o dinheiro do exame pode ser gasto em roupinhas, fraldas e que é tranquilo esperar até a 16ª semana… ai ai…

Share: