Barriga de grávida

Acompanhamento semanal da gravidez: 23ª semana.

Mais uma semaninha e estou aqui enchendo saco de vocês com mais uma foto, desta vez da 23ª semana! hehehhe
A azia voltou com tudo (porque meu Deus? p-o-r-q-u-e?) e a dor nas costas continua por aqui. Fiz mais uma sessão de acupuntura. Na verdade acho que a dor nas costas é por conta do colchão, que ta velho demais e com duas grandes crateras. Não sabíamos que era necessário girar o colchão de vez em quando. Já providenciamos outro, mas até chegar… demora.

Momento mulherzinha!
Fui no meu cabeleireiro dar uma hidratada no picumã e saí de lá com indicação de um spray fixador de cabelo e shampoo e condicionador. Sempre tenho mais de um shampoo, mais de um condicionador. Ano passado vi que a coleção estava aumentando demais e me forcei a não comprar mais nada enquanto esses não acabassem. Dito e feito! Agora a maioria deles está no fim, vou providenciar os próximos!

Fiz limpeza de pele no último sábado e comprei umas blusinhas. Porque com a mudança para o número 46, pouca coisa estava de fato me servindo. Aliás, metade (ou mais da metade) do meu guarda roupa está guardado numa mala aguardando para ser usada novamente. Mas só ano que vem depois que o Gabriel nascer, néam?

Apesar do momento mulherzinha, esta semana não to me sentindo bonita, estou me sentindo gorda. Comecei a sentir as mãos inchadas (aliança costumava ficar larguinha, não está mais) e acho que o meu rosto também está…

… No mais, acho que Gabriel leu meu blog, meu pedido e tem se manifestado mais vezes! risos Tenho sentido ele dar mais mexidinhas, chutinhos ou soquinhos heheh Uma delícia! Claro, que ainda não rola o modo “allien”, só dá para sentir e não para ver! Amo muito tudo isso ♥

Share: