Feliz Natal hohohoho

Acompanhamento semanal em ritmo de Natal! hohoho 27ª semana

Genthém!!!! eu to no terceiro TRIMESTRE!!!!! que emoção!!!! Muitas mexidinhas, cansaço e andar de pato define a semana!

Biel cada dia que passa está mais ativo dentro da minha barriga! É uma delicinha, mas muitas vezes acho graça das sensações que ele me causa, outras vezes eu levo susto mesmo! Afinal, até pouco tempo as mexidas não eram tão frequentes e intensas!

Comecei a sentir umas dores um pouco acima da virilha esquerda, essa dorzinha aparece quando começo um movimento. Ex. quando vou levantar/sentar na cadeira/cama, quando me abaixo ou quando faço um movimento brusco. Mandei email para a minha obstetra só para tirar a dúvida de que não era nada demais, e ela me falou que é o meu ligamento uterino se esticando, se preparando para o momento do parto. Eu, sinceramente, acho fantástica essas mudanças/ adaptações que o corpo faz para abrigar o feto durante os nove meses.

Essa dorzinha junto com uma leve dor na base da coluna (eu acho que é culpa do colchão que entregaram errado) tem me feito andar zenzualizando por ai… Zenzualizando como uma pata! ha! Já repararam que grávida mais para o final da gestação tem um andar todo peculiar? Então, a zenzualidade peculiar está tomando conta do meu ser! Só reparei quando uma amiga que já é mãe comentou rss

Lembra que comentei semana passada que tinha uma novidade fashionista? Então, segunda passada Biel e eu fomos modeletes para uma amiga que está lançando uma marca de roupa para gravidinhas: Mamãe com estilo. Fizemos uma série de fotos, mas ainda não estão no ar! Vou postar só uma para dar uma provinha do que vem por aí!

ILOVEmybaby_loja.mamaecomes

No mais, esta semana fui atrás de um vestidón para o réveillon! Fui em algumas lojas de grávida, mas não achei nenhum modelito do jeito que queria. A partir disso comecei uma busca enlouquecida pelas lojas comuns. Engraçado que nunca gostei de passar o réveillon de branco, sempre passo com uma cor ou com um vestido estampado, desta vez queria um vestido branco ou marfim. Acabei me apaixonando por um marfim e comprei! Mas tive que rodar bastante para encontrar um modelito que coubesse na barriga!

“Então é natal” não poderia deixar registrado os meus votos (e do Biel também ♥) de uma noite abençoada (com muitas rabanadas e outras coisas gostosas) para todos que passam por aqui! Que vocês possam estar ao lado de pessoas queridas e importantes.

Share: