Barriga de grávida

Acompanhamento semanal da gravidez: 34ª semana

Paradinha estratégica no meio do carnaval para postar a foto da semana! Não que o meu carnaval esteja animado, este ano estou longe dos blocos, só programinhas calmos como encontrar amigos, praia, piscina e algumas arrumações na casa. Mas não é porque estou na calmaria que a foto não tem que ser elaborada, né? óquei que o post da semana do natal e o dessa semana deveriam ser temáticos. Pensei em comprar algum adereço de cabeça, mas no final do dia estou tão cansada que tenho preguiça de qualquer coisa…

Bem… aí está a foto da barriga da 34ª semana no estilo: “melindrosa” fake. Porque de melindrosa só tem o colar de pérolas e o delineado gatinho. Mas como é carnaval o delineado foi feito na cor azul turquesa com detalhes verde água e boca rosa.

Como o assunto do post não é make… Terça passada teve mais uma consulta com minha querida obstetra e o encontro com a EO não rolou porque ela teve um parto, remarcamos para esta quinta!

A Silvia reparou no último post que a barriga já não está tããão alta. Ela começou a baixar de duas semanas para cá. Biel continua mexendo bastante, na verdade ele alterna momentos quietinhos (deve estar dormindo) e outros bem agitados. Na última consulta a Dra. falou que ele já estava viradinho, de lá para cá, ele já deu uns pulos, espero que ele não esteja mudando de posição rs

O cantinho do Biel não foi montado e nem vou mexer nisso durante o carnaval… Não era assim que eu havia planejado, mas o bombeiro não veio aqui resolver o problema da infiltração e nem apareceu para dar notícias. Isso me deixou num mau-humor tremendo no final da semana passada! Na quinta antes do carnaval, marido e eu fomos no prédio do lado reclamar. Na sexta recebi a informação de que tudo será feito na quinta pós-carnaval. Oremos muito! Pois, não quero mais adiar nenhum dia a arrumação das coisinhas dele! Quero arrumar tudo no próximo final de semana.

Ah, neste final de semana me rendi a três copos de coca-cola durante uma feijoada, afinal, já que cervejinha não pode meeeeeeesmo, fui de coca. Porque feijoada com mate ou água não combina, né? Favor concordar comigo =P

E vocês, como estão indo de carnaval?

Share: