Eu não queria fazer chá de fraldas por “n” motivos: falta de espaço, calor na cidade maravilhosa, dinheiro, lista de convidados gigantesca, tempo gasto com organização e outros motivos particulares que não vem ao caso. Mas maridón recebeu a notícia de que passaria 11 dias viajando e eu ficaria “sozinha” nesses dias. Entre aspas mesmo porque uma coisa que não fiquei foi sozinha. Está rolando revezamento de pai, irmã, amigos e por aí vai.

Conversando com minha xará de casamento, comentei que queria fazer um encontrinho de amigas para mostrar o cantinho do Biel arrumado. Ela imediatamente começou a plantar na minha cabeça a ideia de fazer um mini-chá de fralda. Pensei, pensei, pensei, resisti, resisti, resisti. Conversei com maridón e topei o desafio. Decidi fazer aqui em casa mesmo para poupar esforços, afinal já estaria com 36 semanas. Tudo foi organizado em tempo recorde. Cada amiga me ajudou do jeito que pôde e o resultado ficou uma fofura.

Como moro num apartamento pequeno só convidei algumas amigas, as mães (minha e do maridón) e minhas irmãs. Como avisei em cima da hora, muita gente não pode vir, mas a casa ficou cheia… Foi uma tarde agradável e repleta de gostosuras!

convite-chá-de-fraldaMAISJU

CH7

Se vocês repararem o “varal” chá do Gabriel foi roubado do chá surpresa do trabalho

CH6

Bolo lindo e muito GOSTOSO da Granulado Chic ♥

CH4

Comidinhas salgadas

Comidinhas salgadas

CH5

Lembracinha: cupcake de limão feito pela minha irmã

Lembracinha: cupcake de limão feito pela minha irmã ♥

Eu, Biel e o bolo

Eu, Biel e o bolo ♥
CH2

Esse é aquele momento que dá dó de partir o bolo!

ATENÇÃO: esta imagens contém cenas fortes, CUIDADO com o excesso de gostosura!

ATENÇÃO: esta imagens contém cenas fortes, CUIDADO com o excesso de gostosura!

E aí, gostaram? não ficou uma fofura?? eu amei a tarde, tudo! Realmente foi ótimo ter aceitado/ comprado a ideia. Bater papo com as amigas e ainda de quebra ganhar um monte de fraldas e lencinhos umedecidos =D

Share: