“O que você prefere? menino ou menina?” Acho que já perdi a conta da quantidade de vezes que me fizeram esta pergunta desde que anunciei a gravidez. E olha, tenho apenas nove semanas! Até descobrir o sexo tenho certeza que ainda vou escutar muitas e muitas vezes. E não me incomodo com a pergunta, mas com ela eu percebi que carrego comigo o maior clichê do mundo materno: “não, não tenho preferência, eu quero que venha com saúde”.

Acho que só depois de engravidar é que entendi o real significado da frase. Porque no final esse é o desejo de todas as mães! Se vier menino ou menina o amor não será menor, tenho certeza que cada mãe e cada pai irá arranjar uma forma de amar aquele serzinho que lhe foi confiado. Tenho amigas que queriam porque queriam meninas, tiveram menino e hoje não se enxergam mães de meninas e vice-versa!

Agora, é impressionante como todos tem um palpite para fazer sobre o sexo do baby e o mais engraçado é que já estou vendo alguns #teamgirl e #teamboy, por enquanto só me divirto! hahahha

Share: