Ele já tava liberado desde os seis meses, mas aconteceu gripe, depois rotavirus, depois tempo ruim e compromissos. Não conseguiamos casar um dia de tempo bom e nada para fazer. Até … a última sexta! Acordamos cedo e 8:30am estávamos na praia nós três e a tralha toda. Sim, a tralha! Toalha, fralda descartável, roupa seca, protetor solar, piscina, bomba para encher piscina (que foi a sensação da praia), brinquedos, baldinho, cadeira de praia, canga, câmera, etc.

Ao todo ficamos um pouco mais de uma hora e meia. Biel chegou dormindo, então enquanto marido enchia a piscina com a água do chuveirão da praia, abria a barraca e arrumava as coisas ele tirou um cochilo. Estranhou um pouco a água fria da piscininha, mas nada que cinco minutinhos lá dentro para entender que era bagunça! Amou comer os brinquedinhos com o gostinho da água salgada (Como impedir? impossível ahahaha), dançou, riu. Delícia total! Saiu de lá exausto e tirou duas boas sonecas depois!

Copacabana

Primeira vez do Biel na praia!

Bebê na piscina

Primeira vez na piscina

Piscina
Ficamos tão animados com a ida a praia, que resolvemos levá-lo na piscina no dia seguinte! Também estranhou no começo, mas cinco minutos depois estava totalmente ambientalizado =P

Share: