“Oficial” porque esta mãe que escreve por essas bandas daqui já tinha se arriscado a cortar o cabelo da cria três vezes. A primeira ficou perfeito dentro das possibilidades, a segunda ficou horrível com falhas e aquela franja medonha espanhola e a terceira vez foi para tentar consertar o estrago da segunda haha

Cabelo do Biel já tinha crescido de novo e como ele não para mais quieto para nada nesta vida, só quando dorme (e criança dormindo não se mexe), resolvi passar a demanda para de fato quem entende do assunto. No caminho casa-creche, creche-casa tem um salão pequeno, mas que tem aquelas cadeiras-carrinho.

Corte cabelo de criança

Primeiro corte de cabelo do Biel

Eu, mãe-bobinha-de-primeira-viagem, tinha a doce de ilusão de que iria escolher um corte de cabelo, néam? Mas não… foi o que deu, já que Biel não parou um segundo na cadeira, brincava de dirigir, levantar e com todos os outros brinquedos que o cabebeleiro dava na mãozinha dele para distraí-lo.

1cortecabelo_BIEL_MAISJU_2

Corte em diversos ângulos.

Eu, mãe-bobona-de-primeira-viagem, fiquei com um aperto no coração porque o novo corte de cabelo denunciou ainda mais que ele está perdendo a carinha de bebê e ficando com cara de MENINO.

E como ele não para nunca, tem sido difícil tirar foto dele… Posar? impossível! Então fica a tentativa frustrada de tirar uma foto decente do corte de cabelo. HA-HA

Share: